domingo, 21 de abril de 2013

Razões para não compartilhar fotos do seu filho

Adorei aquela foto e vou compartilhar!!! Peraí!!! Pense de novo, será que devo mesmo compartilhar fotos do meu filho na internet? Essas dicas é do site babycenter.com, achei muito importante compartilhar com vocês.




De acordo com membros BabyCenter, aqui estão cinco razões para não compartilhar fotos de seus filhos on-line:


Foto: stockvault.net


Falta de privacidade - Eu entendo que desejam privacidade, mas como é uma foto do meu filho em linha diferente do que as dezenas de pessoas que vê-los em pessoa em uma base regular?
Uma vez que algo está na internet, está lá para sempre. - Isso incomoda um pouco, mas me intriga. Centenas de anos a partir de agora, um arqueólogo pode achar minha conta Instagram e sei que o meu filho estava aqui! Eles vão usar as fotos para juntar como era a vida no século XXI, os adolescentes. É como uma pintura rupestre digital!
É perigoso. As pessoas podem fazer coisas ruins com as imagens. - Claro que proteger as crianças dos predadores deve ser uma preocupação de todos os pais. No entanto, os predadores são mais susceptíveis de atingir as crianças que conhecem e que confiar neles, não procuram prejudicar as crianças que só têm visto na Internet.
Se alguém quiser ver o meu filho, eles podem pedir um bom momento para parar. - Isso pode ser verdade para alguns, mas não para todos. Nem todo mundo mora perto o suficiente para a família e amigos para visitas freqüentes.
Preferência pessoal. - Esta é a única que eu não posso refutar. Eu posso facilmente aceitar o fato de que nem todo mundo é como em mídias sociais como eu sou. Cursos diferentes para pessoas diferentes, como diz o velho ditado.


Como você se sente sobre fotos de seus filhos on-line? Você tem regras sobre fotos de seus filhos na internet?



Nenhum comentário:

Postar um comentário